Novidade: agora somos um vlog!


Galera, hoje eu tenho uma grande novidade pra anunciar pra vocês. Aqueles que me acompanham nas redes sociais (twitter, instagram e facebook) viram que, há algumas semanas, eu estava anunciando que teria uma novidade e, com a graça de Deus estou aqui para anuncia-la [Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém (Romanos 11:36).].
Agora, o Cronista do Rei possui um Vlog também!! Isso aí, quinzenalmente às sextas-feiras, às duas da tarde, vou estar postando vídeos a respeito dos diversos temas bíblicos, começando por hoje, onde eu voou falar sobre “Pecado, pecadinho e pecadão...”. E aí, existe pecadinho e pecadão ou pra Deus é tudo igual? Você não pode perder, tá muito top!
Então, pessoal, aguardem que, logo mais às 14:00 horas sai o primeiro vídeo. Até lá, você pode se inscrever no canal: https://www.youtube.com/channel/UC2vKOiEHlXK0OjAo41vmYNw
Porém, eu peço a ajuda de vocês. Inscrevam-se no canal, curtam os vídeos e compartilhem com seus amigos que, assim, vocês estarão estar abençoando a vida deste que vos escreve e que vos falará no vlog. Conto com essa ajudinha de vocês [rs] pra continuar firme com o blog e com o vlog.
Mas, gente, se vocês não quiserem fazer nada disso, pelo menos uma coisa eu peço e espero que você faça: esteja em oração pela minha vida e pela minha casa, para que o SENHOR esteja sempre à frente da minha vida e de tudo o que for feito aqui, afinal, posso ser o cronista, mas o que importa mesmo são as palavras do Rei.
Combinado?! Até às duas da tarde, galera.
Abraços, Deus abençoe vocês!
Denian Martins.


Comentários