Pela Cruz (For the cross) - Gui Rebustini feat. Aline Barros


Hoje, quero deixar com vocês essa linda canção do CD mais recente do cantor Gui Rebustini com participação da Aline Barros, Pela Cruz, versão em português da canção “For the Cross”, do grupo Bethel Music. Embora em não curta versões em português [ se a gente tem unção pra compor, por que só fazer versão? ], essa música tem falado muito ao meu coração, e quero compartilhar para que o Espírito Santo a use para ministrar em seu coração também. J



A vida deu
Seu corpo ferido foi
Com grande amor
Sofreu e morreu por mim
Naquela cruz
Seu último suspiro Ele deu
Tudo entregou por mim

Aleluia, Salvador
Aleluia, amigo meu
Aleluia, Rei eterno
Sou grato pela cruz

Ele morreu
Esteve na escuridão
Caído ao chão
O único Filho
Sentiu a dor
O Pai viu o seu Filho padecer
Tudo entregou por mim

O dia em que
Só havia escuridão
Então surgiu grande esperança
Ressuscitou
A luz de todo mundo reviveu
E venceu a morte

Aleluia, consumado foi
Aleluia, terminou
Aleluia, Rei eterno
Sou grato pela cruz

De todo pecado
Seu sangue me lavou
Abraços, Deus abençoe vocês!

Denian Martins.

Comentários