Em nenhum momento


A gente não entende tudo o que acontece na vida da gente. Tem decepção que, na nossa concepção, poderia ser evitada; tem provas e lutas que, se dependesse de nós, nunca teríamos enfrentado. Porém, nem tudo são flores e não acontece conosco só o que nós queremos que aconteça.
Porém, podemos ter esta certeza: em nenhum momento Ele nos deixa. Você pode não entender a tempestade que tem enfrentado, afinal, por que Deus não evitou que o barco de sua vida passasse por ventos tão fortes? Não sei porque, mas sei que Ele está com você, em nenhum momento Ele te deixa.
E se Jesus não nos deixa nos momentos de crise, Ele não nos deixaria nos momentos de felicidade, né? Rsrs
Hoje é meu aniversário e eu quero comemorar cantando esta canção maravilhosa da Dany Grace, e quero te convidar a cantar comigo. Você não precisa entender tudo em sua vida, mas você precisa confiar em seu Pai em todo tempo, porque Ele está cuidando de você, em todos os momentos.



Vieste em meio à tempestade
Andando sobre as águas
Mesmo quando eu não podia ver
Mesmo quando eu pensei
Que estavas tão distante de mim
Em nenhum momento me esqueceste
Em nenhum momento me esqueceste

Em meio a tudo, tu és o mesmo
Em meio a tudo, és totalmente bom
Em meio a tudo, és soberano
Em nenhum momento me esqueceste
Em nenhum momento me esqueceste

Mesmo em meio à escuridão
Sussurravas tua promessa
Mesmo quando eu não podia ouvir
Fui guardada em teus braços
Em todo tempo sustentado em ti
Em nenhum momento me esqueceste
Em nenhum momento me esqueceste

No meu andar, a cada fôlego meu
A cada lágrima, choro e clamor
Mesmo em meio à dor, se o meu mundo cai
Em nenhum momento me esqueceste
Em nenhum momento me esqueceste


Abraços, Deus abençoe vocês!
Denian Martins.

Comentários

Postar um comentário