Festival do Céu: novos personagens!


Pra início de conversa, eu sei que “personagens” é um substantivo feminino e que o título certo seria “novas personagens”, mas sei lá, né gente? Eu prefiro “novos”, com O mesmo, hahah...
2016 já começou, o Carnaval já passou e dia 17 de Abril se aproxima cada vez mais e, com essa data, o retorno da franquia Rick e Lorena. UHUULL!!! No final do ano eu liberei a sinopse da história, que você lê aqui, e agora tô aqui pra liberar mais informações; nesse caso, os dois [sim DOIS] novos personagens dessa nova aventura [eu sei que o certo seria “duas novas personagens”, mas não combina na boa].
A gente já sabe que Rick e sua namorada vão se arriscar a fazer um festival de música pra Igreja Perseguida. Ok! Agora, resta-nos saber, também, os nomes e as personalidades que, sinceramente, eu amei escrever e criar e que se encaixam perfeitamente no universo onde Lorena e toda essa galera vive. Curiosos?! Aí vai?
Vamos começar pelas damas. Flavia, mais conhecida como FLAVINHA, é a mais nova do bando, tem 19 anos e é bem espalhafatosa; acostumada a chamar os outros de “bonito” e “bonita”, é negra, cabelos curtos (estilo black power moderno), muito comunicativa (até demais) e engraçada. Ela tem muita energia, e eu tenho certeza que a galera vai perceber isso quando ela estiver em cena, rs.
E o segundo  novo personagem é um rapaz sério e silencioso: THOMAS! É barbudo, com 20 anos, usa óculos, tímido e nerd total. Sabe um daqueles caras que passa horas na frente do computador jogando “lol”? Esse é Thomas. Ele esconde dos amigos que é cristão, mas as coisas vão acontecer de um jeito tal que o festival vai depender dele pra que aconteça. Que reponsa, né?
Mês que vem libero a prévia da história e, com ela, a ilustração dos 7 personagens!! Sim, todos eles: Rick, Lorena, Camila, Pedro, Maikão e os dois novos, Flavinha e Thomas. Espero que esses personagens nos inspirem tanto quando os outros; que essa história toque nossos corações e mude nossa visão quanto à Igreja Perseguida; que vocês gostem e que chegue logo Abril!!!!
Abraços, Deus abençoe você!!

Denian Martins

Comentários