Serás sempre Deus - Trazendo a Arca



Hoje, resolvi postar esta linda canção, que me tocou. Espero que te abençoe muitissimo!!!! Abaixo vai a letra!!


Quando brilha o sol
Ou se a chuva vem
Quando estou mal
Ou então, se tudo está bem
Quando dizes sim
Quando dizes não
Se ouço a tua voz, ou não
Quando em silêncio estás

Serás sempre Deus

E sempre me amarás
Não desampararás
Nem desistirás
E ainda que a dor
Me diga que não
Sei que é por amor
Estás me ensinando
Que sempre és Deus


Deus abençoe!! |:^)
Bk.

Comentários

  1. AAHH! *---* eu amo essa música! É uma verdade na qual nós deveríamos nos apegar mais... "E ainda que a dor, Me diga que não, Sei que é por amor, Estás me ensinando, Que sempre és Deus"
    Trazendo a Arca me surpreendeu com esse CD, não me canso de ver os clips =D

    ResponderExcluir
  2. Realmente, esta música é linda!!
    Deus abençoe!! |:^) Bk.

    ResponderExcluir

Postar um comentário