A Tua glória faz - Fernanda Brum


Esta é uma música que eu acho lindíssima, por isso resolvi compartilhar com vocês! Que Deus abençoe a todos, a letra está em baixo!!!!!




Faz estremecer tudo em mimFaz derreter meu coração

Me tira o medo, me conta segredos
Aumenta minha fé, revela quem és

Tu és EmanuelPor mim se entregou
Nunca ninguém assim, me amou

A Tua glória faz com que eu voe maisLeva bem junto a Ti, me faz flutuar
Ao som da Tua voz pulsa o meu coração
Teu derramar de amor me faz dançar

Dançarei, dançarei para Tua glória SenhorViverei, viverei para Tua glória Senhor

Comentários

  1. NOSSA! Não acredito! Sacanagem kkkkkk eu ia postar essa música no meu blog ._.

    eu AMO AMO AMO essa música!!!! :') me identifico mto com ela...

    Ótimo post rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário