MMV - Dependo de Ti | Santa Geração



Estou começando uma série nova aqui no blog, se chama MMV (Músicas da Minha Vida). Bem, não são bem músicas da minha vida' são canções que me lembram algum momento bom, seja de pouco ou muito tempo atrás, e que quero dividir com todos.

Pra começar escolhi esta canção canção lindíssima, o começo é longo, mas vale a pena esperar. Esta canção me lembra o tempo em que eu ia à escola (minha 2ª ou 3ª série, não me lembro bem), e minha mãe colocava este CD pra rodar a manhã toda. Me lembra uma época boa, que não volta mais :)

Um ótimo CD, uma ótima música. Deus abençoe a vida de vocês com esta melodia e com esta letra (que esta embaixo do vídeo, para quem não conhece).
Bk.


Eu quero te ver,

abre os olhos do meu

coração, Senhor...

Dependo de Ti...

Toma-me pela mão

como quem toma a um filho amado,
eu sou seu filho amado...

Dependo de Ti,Senhor...
Ensina-me a fazer a tua boa
vontade,pois tu és o meu Deus!

Dependo de Ti...
Guia-me o teu Espírito
por um caminho plano,
leva-me mais alto...

Dependo de Ti, vivifica-me, Senhor,
por amor do Seu nome...

Comentários