MMV - Santo Deus | Diante do Trono



Na segunda parte da série MMV (Músicas da Minha Vida) quero deixar a música Santo Deus, do ministério de louvor Diante do Trono. Esta música está no CD Exaltado, e é um CD muito bom, e traz lindas canções, inclusive esta.

Esta música é especial pra mim porque me lembra anos atrás, quando eu me levantava bem cedo e, todos os dias antes de ir para a aula, tomava um banho, ia pro me quarto e colocava esta música enquanto me trocava. Espero que você seja abençoado pelo SENHOR! Deus abençoe!!

Bk.




Quando entro em Tua presença

E contemplo a Tua glória
Me esvazio e me prostro aos Teus pés
Os Teus olhos me consomem
Com Teu infinito amor
Teu perdão me restaurou pra o Teu louvor
Santo Deus
Santo Deus
Tua glória enche a minha vida
E transforma o meu viver
Santo Deus
Santo Deus
Não há outro igual a Ti Senhor
Tu és digno de louvor
Santo é o Senhor

Comentários

  1. "Quando entro em Tua presença e contemplo a Tua glória, esvazio-me e me prostro aos Teus pés..."

    Diante do Trono é covardia, nem preciso falar nada né.

    ResponderExcluir

Postar um comentário